07/01/2016

SUMIDA-CHAN IS BACK + BOTANDO OS PAPO EM DIA

201104_kawahara_1280

     OLÁÁÁÁÁÁÁ! OLÁÁÁÁÁÁ! Como vão?? 
Gente, que vergonha. QUE VERGONHA!! To com muita vontade de me enfiar no meio de um buraco pelo fato de eu ter ficado desde 11/11/15 até 07/01/16 sem postar. DESCULPAAA! CARAI, SÉRIO! E o que eu tenho mais medo é que as pessoas fiquem pensando "aah, ultimamente ela nem tá postando muito blá blá blá, vai largar o blog, a blogosfera blá blá blá"- PLEASE, NÃO PENSEM ISSO, SÉRIO, POR MAIS QUE EU DEMORE PRA POSTAR, EU NÃO VOU FAZER ISSO, SEI QUE SOU PREGUIÇOSA, MAS DA BLOGOSFERA EU NÃO LARGO TÃO FÁCIL. E aliás, sumi por que? Por causa da preguiça + the sims 3 + doramas + uns mangás + trocentos trabalhos + provas, acho que dei uma bela de uma empolgada com The Sims 3, passei diaaaaas, semanas, só baixando coisas, procurando Sims prontos, cabelos, roupas e instalando tudo e depois claro, jogando KKKKK PORQUE THE SIMS É VIDA! E repararam no gif ali do lado do Yato? VOU USAR PELO RESTO DA MINHA LIFE!

    (Não reparem que o post de hoje vai ser super cheio de coisas aleatórias, não gosto de fazer isso, porém eu tenho muita coisa pra falar então né KKK) Hm e sobre a escola. sim, tive vários trabalhos para fazer, mas finalmente to livre deles :v. E falando em trabalho, fiz um vídeo sobre Angel Beats, narrando a história e tals para literatura u.u, baixei tudo o anime e cortei as cenas encaixando de acordo com a minha narração, até legendei o vídeo porque o áudio da TV lá na escola as vezes caga e taquei uns efeitos, fiz tudinho no Sony Vegas em uns dois dias u.u. E FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS!! Tive aula até dia 05 de janeiro KKK ;-;. 

    POVO E QUE EMOÇÃO É ENTRAR NO FACE, ENTRAR NO TWITTER, OU SEI LÁ NO QUE E VER MUITA GENTE FALANDO DE NORAGAMI *------*. Eu não vi ainda toda a segunda temporada (já li o mangá, então já sei mais ou menos o que rola), eu amo tanto Noragami, tanto! E qual das OP vocês preferem? A da primeira temporada ou da segunda? Sinceramente, ainda prefiro a primeira (aquela música *--*), porém, a segunda não deixa de ser boa, mesmo que eu não tenha curtido lá tanto a música. E o que dizer daquele pai do Yato?? QUE ÓDIO! Ele tá ferrando todo mundo mano ;-; (e até o pai do yato já deu um beijinho na Hyiori e ele não -q bah /*spoilers rolam soltos por aqui, desculpa*/).
     Noragami é um mangá tão bom gente, o enredo é bom, tem coisas que te surpreendem e os personagens são UNS AMORZINHOS! Todo mundo diva lá, sério, caramba, Noragami tem personagens maravilhosos! Não é atoa que é meu mangá favorito. E se eu pudesse me casar com algum personagem de anime ou mangá, seria com o Yato KKKKKKK *---*. Um dia ainda faço um post de Noragami, porque merece muito.

REI, APENAS! 

   GEEEEENTE!! E EU COMI COMIDA JAPONESA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA *-*!!!! Aqui na minha cidade tem um restaurante japonês, daí fui eu e umas duas amigas minhas lá nuns tempos atrás KKK, eu não sabia nem mexer num hashi direito mas okay :v. Nós pedimos sashimi, uramakis, hossomakis, niguiris e mais uns lá (nem lembrava os nomes mas dei umas pesquisadas). Tipo assim, no começo estranhei muito KKKK, porque o gosto é beeeeeeeeem diferente o.o, inclusive o arroz tem um sabor mais doce parece, não havia me caído tão bem, mas depois que fui comendo acabei me acostumando e-e', só tinha um que venho quentinho (é o do primeiro pratinho na foto, o que tem só uma comida -aliás, não tá tudo na foto porque a gente já havia comido uma parte KKK) que não consegui gostar de jeito nenhum SHUSHUS. Hm e sobre o sashimi, realmente quando diziam que peixe cru não tinha gosto não tavam brincando não :v, ainda bem que tinha o molho shoyo pra dar um gostinho KKKK, e peixe cru é bem moleigo hein o.o, mas gostei. E O QUE DIZER SOBRE EU TENTANDO COMER COM OS HASHIS??????? T-T FUI UMA NEGAÇÃO NAQUELE DIA!!!! Eu ia pegar alguma coisa e daí os hashis acabavam se cruzando KKK, sei lá como explicar... já minhas amigas tavam manjando ç-ç, SÓ QUE DAÍ NUNS DIAS DEPOIS, QUANDO FUI COMER MIOJO COM OS HASHIS, MAGICAMENTE MANJEI! De primeira arrumei bonitinho na minha mão e consegui finalmente me dar bem com eles u.u, agora toda vez que como miojo eu como com os hashis.
   Cara e alga é algo bom, eu adorei comer alga KKK, nem tem muito gosto, mas achei tão bom comer com o arroz *-*. Mas então, alguém já comeu comida japonesa?? Se sim, como foi a experiência de vocês u.u?

   Agora falando de EXO, trouxe um MV de uma música do álbum especial de inverno deles :D lançado recentemente, a musiquinha é super calminha, não é lá meu estilo, mas ficou bem queridinha e as vozes deles tão muito bonitinhas <3 (eu e minha mania em falar tudo no diminuitivo quando se trata de EXO).



    Gente e olha essa live super fofinha kawaii desu: omayaaaaa - Tem umas outras apresentações deles com essa música, mas sei lá porque trouxe essa aqui u.u.



   POVO E POVO MEU DEUS, AGORA QUERO FALAR DE UM JOGO QUE EU QUERO MUITÃO! BLACK DESERT (é um rpg coreano)? CONHECEM? Mano, a criação dos personagens desse RPG é MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA, as opções de personalização são ÉPICAS! Sabe o que é tu poder SE FAZER NO JOGO????? FAZER TEU IDOL OU SEI LÁ QUEM DA VIDA REAL?? Confesso que no início eu queria o jogo apenas pra criar personagem, mas depois que vi gameplays do jogo EU NECESSITO FAZER TUDO NELE!! Olha só um super resumão da parte de personalização dos personagens:


    Porém, o jogo pro ocidente eu ouvi dizer que só vai chegar no final de 2016 :c. Se quiserem ver tudo da personalização, vejam esse vídeo que um brasileiro fez: Aqui.

    Ai gente, to feliz por ter reaparecido :DD. Nesse meio tempo que não postei e etc, fiz um monte de rascunho de postagem KK, tenho uns posts quase prontos aqui. Talvez logo logo um post sobre Noragami saíra u.u

 Espero que tenham conseguido ler até aqui KKKK ;-; e me desculpem pela demora em postar!!
O post vai ficar por aqui mesmo, um beijo á todos! 
AMO MUITO VOCÊS! 

YES, MAIS UM YATO NO POST!
BYE AMORES



13 comentários:

  1. Oii Meu pedaço de sedução, sambamento nas inimigas, divosidade pura, patente entupida, etc. uma menina tentando não usar caps, se eu usar me bata com seus hashis na cabeça -q. Sério, não sei porquê mas eu sempre quis apabhar de hashis na cabeça, eu me sentiria uma pessoa toda kawaii desu desu sabe -qq

    Guria, vou te chamar de sumida-chan forévi, já que Yuni que se preste sempre tem que zoar nos outros pera, buguei

    Nanda, Noragami é meu anime preferido. CARA, SE ACALMA, PERA QUE VOU SURTAR IGUAL UMA DOIDA. Eu não suporto o Yato cara ;u; ah, meu casamento com o Yukine já tem data marcada u.u aquele menino sou tipo, eu na life cara, JUST THIS.

    SÉRIO, NECESSITO LER O MANGÁ ONLINE E EU VOU FAZER UMA MACUMBINHA DO MAL, UMA FEITIÇARIA LOUCONA, EU JURO, SE TU NÃO ME MANDAR POR ONDE TU ASSISTE. Tá, perdão, parei.

    Cara, a segunda cara ♥♥♥ KURUUUTTE HEY KIIDS SHIDAI NI JIDAI SEI LÁ O QUÊ ~sou uma pessoa normal, só pra constatar~

    Cara, outro personagem qur eu odeio é a Hiyorin
    Eu queria jogar ela pra baixo dum caminhão sabe -qqqqq e cara, todo mundo faz bullying com a Nora eu IDOLATRO SAMINA SUPER SHIPPO ELA COM O YULINE (me mata, pls)

    Cara, eu preciso fazer as plaquinahas pra ti e pra Yurippe, só que tipo, o meu pc resolveu fazer *puf* e meu pai teve que formatar ele, daí tipo, eu vou ter que sair rm busca do Photoshop cs6 porque é só lá que faço meus improvisos ninjarellos (tipo, mudar a cor de uma foto usando opacidade+lata de tinta não é pra qualquer um -qqq) lá.

    Se tem algo que eu queria nessa vida era comer comida japonesa. Minha mãe nunca comeu e diz que não gosta -_- "é tudo peixe cru" ~minha mãe lispector. DÁ VONTADE DE MORRER QUANDO FALAM QUE É TUDO IGUAL, SOCORRO.

    Sério, eu estou praticamente lambendo meu celular com esses gifs de noragami, sabe meu lay de um ano? Claro que tu não save, tu não é adivinha. Pois meu lay de um ano será de Noragami, estou apanhando para fazer mas se Meu bom senpai permitir ele estará pronto até fevereiro /0/

    Graçadeus, graçajesus graçavida eu entrei de férias dia 17/12 e não dia 23/12 como iria acontecer le eu reclamando e Nanda entrou agora -q

    Cara, se tu parar com as sensualizações de novo, eu te bato.

    *pulando rapidão a parte do EXO, não curto k-pop maculino*

    Cara, esse jogo me deu uma vontade desgranida de joga-lo. Se vem pro ocidente em 2016 (que é esse ano -q) eu vou pedir: de aniversário, de páscoa, de dia do irmão, dia do filho, dia do otaku, dia dos namorados, dia do amigo, dia do chocolate, dia do índio, dia da árvore, natal, dia da criança, etc. Se tem dia do filho, até nesse, porque meu deus meu deus, necessito!

    Eu comecei uma fanfic ~shoujo clichezão~ de Noragami cara, entre YukieXPersonagem ficticio (indireta=eu).

    Cara, detesto fazer comentários grandes, acho melhor parar e.e

    Sayonara /0/0/0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *eu percebendo que escrevi Yukine errado todas as vezrs, meu teclado me odeia, me mata pls*

      Excluir
    2. PSOKSOPSKSOPKSOK PATENTE ENTUPIDA? WHAT SUHSUHUSHSUHSUH
      Olá KAWAISICE EM PESSOOOOAAAAAA E MULHER DO YUKINE, COMO VAI? Tá bom, se eu ver tu usando já sabe né u.u? HSUHSUH Não usar caps é impossível pra mim ç-ç. Apanhar de hashis? KKKKKKKKKKK Que vontade maravilhosa essa hein -q /n

      Eu vou para de sumir, cê vai ver que não vai mais ter sentido usar sumida-chan U.U. VOU ME LEMBRAR DESSAS ZOAÇÕES NO FUTURO OKAY? MUHAHAHA

      É O MEU ANIME PREFERIDO TAMBÉM *-* (e mangá tbm)
      E VOCÊ TÁ USANDO CAPS *bate com hashis na cabeça* -qqqq
      VAMOS SURTAR, ADORO SURTAR POR NORAGAMI
      E PERA, PERA, PERA PERA PERA PERA, NÃO TÁ FALANDO SÉRIO NISSO DE NÃO SUPORTAR O YATO NÉ? DIZ QUE TÁ ZOANDO POR FAVOR, DIZ QUE É ZOEIRA MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!! ISSO É ZOEIRA NÉ? NÃO ANDO COM PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DO YATO, CORTO RELAÇÕES DAÍ!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK. Quando é o casamento???? ME CONVIDA E POR FAVOR, CONVIDA O YATO NUNCA TE PEDI NADA, QUERO ENCONTRAR O YATO!!! ;-; EU QUERO UM YATINHO NA MINHA LIFE

      KKKKKKKKKKKKK NOSSA SENTI A AMEAÇA!!! ~Eu leio por aqui http://br.mangahost.com/manga/noragami e aqui https://www.facebook.com/noragamibr/photos/a.347724262035387.1073741828.347718065369340/647307492077061/?type=3 (nesse vai até cap 61, tão mais adiantados) u.u, espero que tenha ajudado <3 e leia essa divosidade de mangá, porque comparado com o anime é bem melhor.

      SE EU SOUBESSE A LETRA EU CANTAVA JUNTO PSOKSOSPKSOPKS

      MENINA NÃO PERA
      AGORA ASSIM, SAI DE PERTO DE MIM MEU DEUS
      COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DA HIYORI
      MENINA, MEU DEUS, PORQUE ISSO EM RELAÇÃO Á ELA? NOSSA, ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊ!!!!!!!!! E AINDA IDOLATRA A NORA? AI, CHEGA DE INTERNET POR HOJE!!!! CADÊ BOTÃO DE DESVER SOCORRO -qqqqq (leve tudo na zoeira por favorzinho kkkkkkkkkkkkkk MAS AINDA SIM ESTOU DESAPONTADA COM VOCÊ -q)

      Aaaaah sei, mas não se preocupe mesmo, eu sei que teu pc tá falhadão e daí é difícil fazer isso agora, então nem precisa fazer moça :3
      "ninjarellos" PSKSOPKSOPSKSOPKS

      Vish, muita gente diz que é só peixe cru, ou que não come porque tem nojinho de peixe cru e-e', infelizmente quando se trata de coisas asiáticas, povo daqui subestima muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! É A VIDAAAAAAAAA D:

      AI NÃO CREIO QUE VAI SER DE NORAGAMI EU ESTOU SUPER EMOCIONADA DEPOIS DESSA, MENINA ME ABRAÇA, AMEI DEMAIS ESSA SUA NOTÍCIA!!!!! TO DOIDA PRA VER O RESULTADO AGORA, PORQUE NÉ, É NORAGAMI CARAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKK

      É, joga na minha cara que suas férias começaram dia 17/12 ç-ç, cadê a piedade no seu coração?????

      QUE SENSUALIZAÇÕES?? -sou muito lerda desculpa-

      -MOÇA, ESTOU DESAPONTADA COM VOCʲ- -zoas tá, n leve a sério, sempre tenho medo q as pessoas levem a sério esse tipo de coisa -qqqq-

      Te enteeeeeeeeeendo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESTOU PRESTES A ESTAR NA MESMA SITUAÇÃO QUE VOCÊ!!! PORQUE NÃO AGUENTO MAIS!!! Ai sério, quando eu soube ano passado que o jogo nem havia lançado aqui me deu um aperto no coração que mds ç-ç

      SUHSUSHUH Tinha que ser o Yukine, se postar em algum lugar avise u.u, quero ver KKKKK. E AINDA COM VOCÊ? ADOREI, JÁ TO SHIPPANDO -q

      Para não, é bom assim u.u
      ~pelo menos não foi um erro achando que estivesse certo KKKKK~
      Beijinhos moça e até mais!

      Excluir
  2. Bem-vinda!! Eu achei que tu tinha abandonado tudo mesmo, mas sempre dava uma olhadinha no GOD (sigla legal, a do seu blog hahaha).

    Nem sei sobre o que falar - foram tantas coisas no post.

    Bom, não assisti Noragami, e ultimamente não tenha assistido nada, mas você fez tanta propaganda que agora quero ver u.u Esse personagem (Yato?) me faz pensar no Rin de Ao no Exorcist, já tô gostando dele

    A primeira vez que eu comi comida japonesa foi no Tanabata e faz um tempinho já - uns anos, na verdade. Comprei uma bandeja de sushi, e a primeira vez que coloquei na boca, quase cuspi tudo. Assim como você, achei o gosto muito diferente. Depois me acostumei, e hoje simplesmente adoro. Já o sashimi, eu não curto tanto. Até como, mas aquela textura de "sou peixe cru" me deixa com um pé atrás. Ainda tenho que provar muita coisa da culinária japonesa. Ah, e desde a primeira vez eu manjei com os hashis :D Isso porque eu tinha mania de usar dois lápis de cor para ficar pegando coisas, porque eu achava legal.

    E só para o caso de você não saber (talvez eu já tenha dito, mas esqueço muito fácil). Eu mudei o link do blog. Agora é aescrevista.blogspot.com

    Beijos, espero que apareça mais agora. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---* ~ MENINA, COMO ASSIM, NÃO PENSE ISSO NUNCA MAIS!!! Se um dia eu for sair de verdade, eu darei um aviso :v, tá louco. Ai, fico super emocionada que tenha vindo dar umas passadinhas por aqui <3 ~ USHSUHSUHS obrigadaaaa

      Tentei ao máximo não deixa muito aleatório KKKKK, mas deu fail ;-;

      Guria logo logo vou postar sobre Noragami e então você vai ter uma ideia mais ou menos como é, eu recomendo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, seja o mangá ou o anime!!! E sobre o Yato, já ouvi falarem que os dois eram parecidos >.<, até em relação á personalidade.

      EEEEITA, pra mim no início havia me dado uma leve sensação ruim, mas depois fui comendo de boas naquele dia e realmente é bem diferente o.o, eu pensava que pelo menos o arroz o gosto fosse mais parecido, mas até ele tem um saborzinho mais diferenciado. Espero que um dia eu possa adora muito também, eu gosto, mas não é aquela coisa "NOSSA AMOOOOOO", se bem que só comi uma vez mesmo...Sashimi eu curti com um molhinho shoyo kkkkkkkkk, e aliás eu achei aquelas fatias de peixe tão bonnitinhas, deu um dó de comer SUHSUHS -q. Vish, também falta muita coisa pra mim provar. Ç-Ç Ai, me sentindo no chinelo porque todo mundo que conheço manjou desde primeira kkkkkkkkkkk. Eu fazia isso antes de usar hashis só pra tentar ir me acostumando KKKK.

      Aaaah okay <3 *-* ~ E eu já sabia em todo caso da mudança :33

      Beijooos e pode deixar u.u

      Excluir
  3. Olá olá! Esta é uma mensagem chata de aviso que fica igorando o assunto do seu post... peço imensa desculpa por isso mas eu volto pra ler ok? *^*

    Queria avisar que tem um prémio aqui pra vc:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2016/01/animes-espectaculares-5-anos.html#comment-form

    Obrigada e bj >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa *--------*, ah tudo bem, não se preocupe com isso >3<

      Anwwww *^^*, eu vi aqui e que amorzinho!! MUITO OBRIGADA MESMO!!!!!!!
      Uma honra receber isso, sério *OO*, obrigada mesmo!

      Eu que agradeço!! E mil beijos pra você!

      Excluir
  4. Sumida!!! Você é a sumida-chan e eu a sumidona-san kkk
    Eu sei bem o que o The Sims é capaz de fazer, mas no meu caso é com o 4, viciei nesse jogo que nossa, só parei de jogar porque desinstalei ele já que não tinha muitas coisas para fazer..
    NORAGAMI IS LIFE! Aderi o Yatoismo -n . Mas serio tenho uma paixão por Noragami que nossa senhora e quero muito ver Hiyori e Yato juntos ;A;

    Mulher, como assim nunca comeu a comida japonesa antes? É uma delicia.. Se bem que tem tanta comida que falta para eu provar, mas uma que eu amo é o takoyaki ♥ É uma delicia, se não conhece é um bolinho com peixe, camarão ou polvo com molho! Realmente é ótimo!! Coma u-u . Eu ia quase todo fim de semana na Liberdade para comer comida japonesa kk

    Confesso que antes eu gostava de EXO, mas agora... naah perdeu a magia para mim ;A;

    Beeeeijos ~
    http://otaku4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o jogo q
      Menina amei a criação de personagem. Será que tem o jogo em inglês? Vou caçar ele quero pra ontem kkkk

      Excluir
  5. Nossa quanto tempo, achei que não te veria mais x.x
    Então, sobre a comida japonesa: eca. Hahaha, eu já tentei, eu juro, mas não deu.
    Quanto o gif do bitch fui obrigada á salvar no meu pc, hahaha ri muito.
    No momento estou louca atrás de um bom site pra baixar doramas, porque
    parece que todos sumiram da internet, se vc souber de um bom pra indicar seria
    legal :v tb acho válido fazer um post sobre hein?
    Enfim, curta mt suas férias e seus jogos hahaha, precisamos curtir mesmo
    a vida ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim ç-ç, desculpe por isso! Só quero deixar claro que eu aviso se um dia eu for sumir mesmo hein kkkkkkkkk

      Vish, acho que ocorre isso pra muita gente :c, eu mesmo não posso dizer que adoro 100%, to ainda me acostumando HSUHSUSH, apesar de eu achar bom.

      Também KKKKKK, ESTOU IN LOVE COM ELE!!! E sinto que vou usar muito ele daqui pra frente ueheuheuh.

      NOSSA, TE ENTENDO!!!!!!!!!! Eu conheço uns que sempre baixo por lá, mas tem tantos outros doramas que não consigo achar pra baixar ç-ç, vai aí uma listinha:

      Meteor Doramas - http://meteordramas.com.br/pages/projetosconc/ (já tá em projetos concluídos, daí tu vai ter que logar)
      Banzai Dramas - http://banzaidramas.blogspot.com.br/
      Asian Online - Eu não baixo nada por esse, mas acho que funciona tudo direitinho - http://asianonline.forumeiros.com/forum
      Fighting Fansub - http://w11.zetaboards.com/Fighting_Fansub/index/
      Obsession Fansub - http://w11.zetaboards.com/dofansub/index/
      Kingdom Fansub - http://kingdomfansubs.weebly.com/
      Dramas Épicos (tipo históricos) - http://www.dramasepicos.com/
      Ah e você conhece o Drama Fever e o Viki? Sites para ver doramas online? Tu pode pegar os links dos episódios de dramas deles e colocar aqui: http://www.vikeep.link/ - vai ter opções para você baixar a legenda e o episódios e tals, mas daí tu precisa de um programa chamado MPC-HC pra poder juntar a legenda e o ep, recomendo bastante!! (caso não saiba como fazer isso veja tutoriais na internet). Ah, vou pensar nessa ideia então SUSHSUHS, obrigada pela dica *-*

      Digo o mesmo pra você <3, realmente precisamos fazer isso :3
      Bye bye!


      Excluir
  6. amei o gif kkkkk pera deixa eu salvar!

    viciei pakas nas duas aberturas mas a primeira é épica! não aguentei e fui ler o mangá e por isso parei no anime e não voltei a ver ainda. depois eu continuo.

    gosto de comida japonesa e chinesa.

    exo exo exo... bts please kkk

    quero jogar ele *-*

    caras-e-bocas do yato. amo. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUSHUSHS também amei ele, to muito in love com esse gif KKKKK

      Eu gostei das duas, porém a primeira me marcou demais USHUSH. Vish, ocorreu o mesmo comigo o.o

      Chinesa nunca provei, mas um dia quero ver como é KKK

      EXO is my life u.u, please.

      Quem não ama né? USHSUHUHS

      Excluir