17/10/2015

[SUGESTÕES?] [POST RÁPIDO]: Sugestões em relação ao blog!

Nanami_and_tomoe___kamisama_hajimemashita_by_akihdna-d8rukl2

(Postando rapidinho) Hello á todos! Agora o Galaxy Of Dreams possui uma postagem onde vocês podem compartilhar ideias em relação ao layout do blog, em relação á que personagens de animes, mangás que o Galaxy Of Dreams pode se inspirar, que postagens poderia ter por aqui e essas coisas.

  • Você tem algum tema que gostaria que o blog se baseasse nele para o próximo layout? 
  •   Quando é dito "tema", me refiro á algum personagem de anime ou mangá, eu até incluiria cantor/grupo/artista dentro disso, mas resolvi não fazer isso porque prefiro que eu escolha, caso eu decida fazer de algum artista. Mas enfim, caso tiver alguma coisa em mente, pode dizer á vontade, mesmo que eu não conheça o personagem, irei correr atrás para conhecer, vendo talvez o anime ou o mangá.
  •     Há algo no layout atual que gostaria que fosse mudado ou acrescentado? 
  •     Eu pergunto isso principalmente em relação á área da postagem. Se sentem confortáveis lendo minhas postagens? Ou algo atrapalha? A fonte de letra está boa? A cor também? Hm, mas não me refiro apenas á isso, podem dizer sobre qualquer coisa do layout. Agora em relação á algo que pode ser colocado no blog, caso acham que falta alguma coisa, por exemplo, uma página de algo para se achar melhor e etc.
  • Que tipo de postagens poderiam ser trazidas aqui?
  •    Por exemplo: Postagens sobre animes, curiosidades gerais, sobre o Japão, K-music, J-music e etc. Digam algum tema para uma postagem. 
  • Outras coisas
  •   Se tiver alguma sugestão relacionada á algo que não foi citado aqui, do mesmo jeito digam nos comentários também!
Bye!

7 comentários:

  1. E cá estou eu ^^

    Ainda não respondi ao seu comentário no meu blog, mas já o li e aqui um detalhe importante: SIM EU SURTEI AO SABER QUE A SUA AMIGA IA APRESENTAR AS LIGHT NOVELS DE NO.6!!!!!!!!! Que sorte a sua professora deixar. Espero que ela analise bem, se ela quiser dar uma vista de olhos em dicas e afins, pode recomendar-lhe o meu próprio blog de No.6: http://reunion-will-come.blogspot.pt/

    Então se me pergunta por um tema... Haha, No.6 daria um ótimo tema, mas tudo bem, sei que não faz o seu género ;) Também gosto muito da Yona de Akatsuki no Yona, e se tentasse combinar o lay com as cores de cabelo dela, o resultado seria bastante diferente dos seus layouts habituais. Mas não, não mudaria nada no atual nem tenho uma ideia muito específica, deixe-me só pensar em personagens que acho bonitas...:
    » Femininas - Yona, de Akatsuki no Yona; Rurichio, de Inu x Boku SS; A protagonista de Hirunaka no Ryuusei e coadjuvantes; Shiro, de No Game no Life; Akane, de Psycho Pass; Zelda, dos Jogos; A protagonista com cabelo rosa de Guilty Crown, e não sei o nome; A protagonista de Kyoukai no Kanata, de que esqueci o nome;
    » Masculinas - O suposto vilão de Nagi no Asukara, de que nem sei o nome, mas tem cabelos brancos compridos e um rosto mais alongado; Anda (ou sensei), de Barakamon; Shion ou Nezumi, ao estilo mangá, de No.6; Edward ou Roy, de Fullmetal Alhcemist; Gilbert, de Pandora Hearts, embora quase todas as personagens de PH sejam lindas; Sebastian ou Ciel de Kuroshitsuji; Mikaela, de Owari no Seraph; Qualquer um de Hakuouki; Yato, de Noragami; Natsume, de Natsume Yuujinchou;

    Bah, qualquer coisa assim. Mas imagino que grande parte dessas personagesn não combine muito com o blog em si.

    E eu acho que o seu tipo de postagens atual está perfeito. Se calhar postaria mais algumas curiosidades, já que você parece saber bastantes, e faria mais postagens (tanto sobre K-music como sobre animes, ou mesmo outras coisas) com listas de favoritos: Personagens favoritas, género de anime favorito, ship favorito, design favorito, trilha sonora favorita, ... Ah, e talvez fazer recomendações ou postagens sobre temas fora disso, por exemplo, se você gostar de ler, podia recomendar alguns livros ou novels.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anilyan!!
      SIIIIM, AGRADEÇO PELA MINHA PROFESSORA SER BOAZINHA NESSE TIPO DE COISA -tudo bem que ela taca conteúdo até não poder mais, mas ok- Ainda mais eu, que não leio nada KKKKKKKK :v. Okay então, vou lembrar de mandar esse link!!

      Na verdade NO.6 pode ser também, o meu problema é que eu sempre tive preguiça de ver o anime KKKKK -desculpa mundo-, de resto é de boas. Akatsuki no Yona comecei a ver, tenho que terminar e isso aí é outra ideia boa que posso fazer também.
      Aaaaaaaaaaah adorei as personagens escolhidas *----*, a de Inu x Boku SS eu adoro, a de Kyoukai no Kanata também, Hirunaka no Ryuusei...vish! Agora sim fica difícil escolher o próximo personagem KKKKK.
      Os masculinos, não conheço alguns daí, mas posso correr atrás! Eu tava faz tempo pensando em fazer um do Yato, aliás cheguei a criar um, mas acabei não gostando KKKK ;-;. Gilbert *---*, vou colocar na listinha todos esses personagens! Obrigada pelas dicas >.<

      Mesmo que não seja um personagem fofinho, mais delicado, eu tenho que um dia arriscar a fazer um layout fora da kawaiisísse -q.

      Curiosidades é algo que eu gosto de postar também *-*, tenho um post prontinho sobre uma curiosidade, só falta postar KKK -sempre tenho algum post pronto mas nunca posto e-e'-. Aaah muito obrigada pelas ideias <3, eu já pensei em fazer isso, mas eu não tinha certeza se seria legal :c. Vish, eu não gosto de ler e quase nunca leio livros, mas se um dia eu acabar resolvendo ler algo que eu goste, eu posto daí :3.

      Bye bye e novamente obrigada pelas sugestões *---*, adorei todas!

      Excluir
  2. Olá, sumida! Eu gostei bastante do seu lay assim, mas se fosse para eu indicar algum personagem-inspiração, seria a Yoshioka de Aoharaido, ou a Shizuru de Kimi ni todoke. Existem tantos personagens lindos que merecem ser tema de layout... até por isso vivo mudando o meu blog.

    Bom, quanto ao layout atual, eu gostei principalmente da letra, mas se fosse para mudar algo, mudaria a imagem do cabeçalho. Na verdade, eu apenas aumentaria o tamanho para não ficar o começo do desenho no canto superior direito em telas grandinhas. Não sei o tamanho do seu monitor, mas visualize seu blog em uma tela grandona. Enfim, só isso, mas de resto está bom, e eu amo flores de cerejeira.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááaaaa KKKKKKKK T-T. Fico super feliz que gostou dele *-*. Essas duas são boas opções, vou anotar na minha listinha aqui! Se fosse pra fazer uma das duas, acho que seria então a Yoshioka mesmo. E concordo, tem muito personagem que merece aparecer por aqui >.<.

      Aqui pra mim no notebook tá tudo normal, mas vou ver se no computador do meu irmão tem algo de diferente depois D:. Obrigada pelo aviso e inclusive pelas dicas de personagens *----*.

      Beijinhos e até a próxima!

      Excluir
  3. Olá Nandah-chan!
    Então um personagem... Pode ser o Dayse? *OOO*
    Tipo por favor, seja o Dayse pelo amor de Deus
    hahahahahaha <3
    Acho que poderia trazer postagens mais pessoais, para sabermos mais de seus gostos
    além do mundo dos mangás e também para tirarmos boas lições com as suas
    histórias. Aposto que tem muito pra compartilhar <3


    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo novamente Marina!
      DAAAAISY *OO*! Inclusive eu já havia pensado nele e um dia pretendo fazer um lay desse queridíssimo personagem *-*. Amo muito ele!
      Vamos ver se faço ou não dele USHSUHSUH. Ainda não sei u.u.
      Pode ser então! É que eu não costumo ter muita paciência pra ficar contando minhas histórias, mas já tenho um post aqui quase prontinho que se encaixa direitinho nisso *-*. Não tenho muita coisa, mas tem histórias que acho que vale a pena contar KKKKKK.

      Adios e obrigada pela dica!!

      Excluir
  4. Heyyy Ninja Nanda-chan!! (Cadê vucê, muié??? ;^; Saudades S2)

    Mas enfim... cá estou eu para ordenar e dar minhas opiniões sobre lay :V
    Cara... é difícil pensar em algum personagem ;-------; Como sou uma hetaliana fissurada, peço por colocar Hetalia como uns dos temas de votação UwU Mas creio que você não irá aceitar porque não deve conhecer ;-; (quem conhece Hetalia nesse mundinho xerosu?!). Mas tentando puxar alguém mais "conhecido"...... Vamos à lista :V: Ao Haru Ride, Ore Monogatari, Shigatsu wa Kimi no Uso, os samurais sexys de Hakuouki, Kaichou wa Maid-sama (MDS! COMO AMO C CASALZIN >.<), Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Inu X Boku SS, Karneval (novamente anime Estrela que ainda não brilhou o suficiente para que todos possam vê-la ;-; triste...), Gosick (esse é meu xodózin em relação ao gênero de mistério :3), Suzumiya Haruhi no Yuutsu (hilárious~ UwU), Hyouka (outro dos meus amadinhos na coleção de Mistérios - mas o mistério é um tanto fraco...), os meninos de Free!, UnGo (outro muito bom que deveria ser o Centro das Atenções), e acho que o que veio em minha mente por enquanto são esses kkkkkk

    Só quero deixar bem claro que se colocares alguns desses em especial - Hetalia, Hyouka, Gosick, UnGo ou Karneval - juro que dar-te-ei um beijo, menina! Não importa se você é de outro país! Eu ATRAVESSO OS MARES! Haushaushaush Volte logo! :'T
    Chu~

    ResponderExcluir