17/10/2015

[J-MOVIE]: Shingeki No Kyojin Live Action 1 - EU ASSISTI



   Oe gente, tudo de boas? Sim, depois de uma década finalmente uma nova postagem :v, desculpa gente, eu entrei em semana de provões Assisitindo, depois venho vontade de ver anime/dorama (terminei de ver CHARLOTTE!!) e junto a preguiça contaminou meu corpo. Porém eu visitei o blog de vocês okay? Só acabei não comentando :c. E GENTE PARA TUDO!! VENHO A NOVA TEMPORADA DE NORAGAAAAAAAAAAAMI!! NORAGAMI CARA, É NORAGAMI!!! Eu to surtando, mesmo ainda não ter visto o primeiro episódio e-e', vou esperar acabar o lançamento, se não eu vou ter sérios problemas de ansiedade esperando a cada semana um episódio novo KKKKKKK, YATO IS BACK!!! YATORI IS BACK!! NORAGAMI IS BACK!! T-T AI MEU KOKORO.

  Ai gente, to escutando aqui a opening de Kimi Ni Todoke, a segunda, como ela é tão boa, oh my god *----*, eu já vi esse anime e não sei como eu pude me esquecer das ótimas openings, a primeira é um amorzinho também *^*, tão relaxante as músicas . Venham aqui e aqui para escutar elas!! -e digam o que acharam-. Aaaaah outra coisa, repararam na postagem anterior? Comentem lá caso tenham alguma sugestão!! 

   Bem povo, no post de hoje falarei sobre o primeiro filme de Shingeki no Kyojin, a live action, que tipo assim, apesar de estar bem diferente do anime e mangá, os efeitos estarem bem ruinzinhos e entre outras coisas, consegui ver por inteiro U.U *palmas plac plac*. E até que gostei KK, só que, eu esperava mais, é claro.

[TÍTULO]: Shingeki no Kyojin (Movie).

[REALIZADO POR]: Shinji Higuchi.

[PRODUZIDO POR]:  Attack on Titan Film Committee.

[GÊNERO]: Ação, Fantasia -e um pouquinho de romance-.

[LANÇADO EM]: 1 de agosto de 2015. 

[SINOPSE]: Há 100 anos, titãs subitamente apareceram na Terra. Logo, a civilização humana despencou em colapso devido aos titãs. Os seres humanos, então, construíram uma muralha gigante para se defender. Dentro dela, os seres humanos viviam em paz, mas, 100 anos depois, a grande muralha é terrivelmente quebrada, todos assim começam a presenciar a ruindade dos ataques dos titãs. Eren Yeager (Haruma Miura), é um rapaz que dentre poucos, decide corajosamente enfrentar e acabar com essas ameaças, após viver diante do sofrimento da humanidade.

[ELENCO]: 

  • Haruma Miura como Eren Jaeger
  • Hiroki Hasegawa como Shikishima
  • Kiko Mizuhara como Mikasa Ackerman
  • Kanata Hongō como Armin Arlert
  • Takahiro Miura como Jean Kirstein
  • Nanami Sakuraba como Sasha Blouse
  • Satoru Matsuo como Sannagi
  • Shu Watanabe como Fukushi
  • Ayame Misaki como Hiana
  • Rina Takeda como Lil
  • Satomi Ishihara como Zoë Hange
  • Pierre Taki como Souda
  • Jun Kunimura como Kubal

[MINHA OPINIÃO]: Olha, eu criei expectativas boas para o filme de início, eu achava que poderia finalmente ver os japoneses utilizando efeitos bons para as cenas de lutas, dos titãs e etc, mas estive um pouco enganada...os efeitos são ruins :v -como sempreeeeeee-. Os titãs ficaram legais, mas não sei dizer se si encaixou direito com os atores, cenários e assim vai, dava para notar muito a grande diferença de real, para efeito D:. Mas a parte que eles usam as armas e tal, não achei tão ruinzinho. E sobre os atores, muita gente falou que não gostou das atuações, mas particularmente eu gostei, pelo menos dos protagonistas, o Haruma Miura (que faz o Eren) eu já conhecia ele pois já fez parte de vários J-dramas :v -e sempre vejo em grupos de doramas japoneses e etc gurias pirando por ele -q-. E sobre a aparência deles em relação aos personagens, a Kiko (quem faz a Mikasa) é até que parecida com a personagem, o Miura mais ou menos e o Armin...o Armin...SAUDADES ARMIN LOIRO!! E de cabelinho até o ombro KKK -q. Infelizmente para muitos fãs que amam ele, talvez se decepcionem em relação á aparência né, mas ok.

   Agora em relação a história...,ouvi boatos que o diretor se não me engano, disse que não era para ver o filme pensando que seria que nem o mangá e anime, entendi o porquê disso hein KK, É SIM BEM DIFERENTE, MUITO DIFERENTE -olha que nem vi Shingeki no Kyojin por inteiro-. Até a relação da Mikasa e do Eren era diferente no início do filme, bem fofos, super shippáveis, Mikasa não tinha aquele estilo psicopata KKK...e cara, Mikasa some, Mikasa reaparece, se não me engano nem mostrou a morte da mãe do Eren também, meio que mudaram isso e colocaram a Mikasa para supostamente morrer o.o. Sem contar que a Mikasa não entra para o esquadrão junto com o Eren e o Armin, ela entra sozinha acho. Ah e outra coisa, todo o elenco é japonês, no anime e no mangá maioria são estrangeiros, porém, no filme, todo mundo é japonês. Bem, como assisti faz um tempinho o filme, eu não to lembrada muito bem das diferenças, mas se não me engano são bastantinhas.

  Mas em todo caso gente, o filme pelo menos para mim passou em certos momentos aquela emoçãozinha, o ar dramático e tenso, gostei até. Só acho que poderiam ter caprichado mais nos efeitos e não terem mudado muito os acontecimentos em relação ao mangá KKK. Esse filme é voltado para o romance também, porque ocorre meio que um quarteto amoroso, entre o Eren, a Mikasa, um carinha lá e mais a Hiana, uma personagem nova :v, hue -mas não é muita coisa-. Bem louco UHSUHH -altas shippagens-.

[ONDE BAIXAR E VER ONLINE]: Eu vi no anitube, mas não achei mais o filme lá ;-;. Então, Anime Yokai (online), Anime Fox (online), Animes Online (online), Filmes Servidor Mega (Baixar mp4 ou mkv), Animes Telecine (baixar em mp4), Somos Viciados em Doramas (baixar em AVI - HD, AVI, MP4) - necessário cadastro. 



 



Personagens e elenco *clique na imagem para vê-la maior*

*Kiko rainha das trevas modo on*

*OLHA O SPOILER DE BEIJO QUE TINHA NO TRAILER GENTE*


*aquela guria que esqueci o nome que adora os titãs*



*que bicho nojento KK, sério, olha essas carne viva aí*

*Mikasa e Eren ali no meio* - Shippei muito esses dois nesse filme KKK



    E aí? Quem mais assistiu esse primeiro filme? Tem a parte 2 da live-action, que seria o segundo filme, se não me engano já venho no Japão e tals, mas não sei se já traduziram para o português...alguém sabe se tem em algum lugar legendado em português? O primeiro filme não foi lá isso tudo, mas do mesmo jeito quero terminar de ver a live-action -e ver meu shipp virar cannon -q-.

    Bem, sinceramente não acho que seja um filme que vale a pena ver, creio que dá vergonha de ver aqueles efeitos ruins em pleno 2015 e para quem curte a história do mangá, certeza que vai achar tudo no filme mais ruim ainda, já que ele abordou um enredo diferente (o do mangá e do anime é melhor), mas como isso depende de cada pessoa, e querem realmente ver como está, vejam por si sós. 

    Enfim povo, e eu assisti Charlotte um dia desses *---*, um anime do mesmo criador de Angel Beats (um dos meus queridinhos)! É muito bom também e logo logo poderá haver postagem, não sei ainda >.<.

Beijos e até a próxima! 
Me desculpem novamente pelo meu sumiço :c




20 comentários:

  1. Oi o/
    Ohhh, eu quero muito muito ver esse anime :3 ouvi dizer muito desse live action, tipo MUITO MESMO, mas tinham várias críticas ruins '-'
    Cê tá vendo Noragami Aragoto? *O* EU TAMBÉM BATE AQUI AMIEGA EU TAMBÉM *o*
    Graçadeus eu não tenho nada *^* tinha gincana, nem fui e-e
    Sayo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello moça!!
      Esse anime, apesar de não ter visto ele por inteiro, certeza que entraria pra minha lista de favoritos quando eu o terminasse!! Foi um anime que realmente me prendeu muuuuuuuuuuuuito! KKKKK Eu entendo essas críticas ruins o.o!

      Ah, eu não to vendo ainda, vou esperar terminar de lançar, se não me dá um treco tendo que esperar uma semana por ep novo Ç-Ç.
      Ai que sorte USHSH, mas pelo menos minhas provas já acabaram!!

      Sayonara!! *-*

      Excluir
  2. Tinha visto sobre ele em outro blog que leio. Está baixado aqui no meu computador, e mesmo com bastante criticas ruins dele fiquei com muita vontade de assistir, pelo menos eu já sei que não devo criar expectativa e assim acho que consigo apreciar o filme de maneira melhor. XD

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu havia lido sobre ele também em outro lugar! Bem nessas, antes de eu ver, acabei vendo uns comentários ruins sobre ele, mas de qualquer forma fui lá e assisti KKKKK. É, pensando desse lado fica melhor mesmo >.<, eu criei expectativas, mas acabei gostando até.

      Excluir
  3. Eu ia assistir, mas minha irmã (que não assistiu o anime) ficou falando que é nojento e escroto e não sei o que, eu adoro o anime... Vale a pena assistir? Sério, me reponde com toda a sinceridade do mundo.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você realmente ama muito o anime não vale a pena então, porque além dos efeitos estarem ruins, a história tá diferente do anime :/. Apesar de que por um lado eu ter gostado até do filme. Acho melhor então você ver por ti mesma pra ver se valeu ou não a pena >.<.

      Bye bye!

      Excluir
  4. EU NEM SABIA QUE JÁ TINHA SAÍDO ESSE FILME, TÔ É MORTA!
    Só pra variar, não assisti o anime (mesmo ele sendo tipo O ANIME em quesito de fama, porque eu sou uma derrota no lado otaku da vida), mas assim que fiquei sabendo que ia lançar o live action fiquei bem ansiosa, porque a história parece ser muito boa - e pelo o que me dizem, é mesmo.
    Efeitos de filmes japoneses geralmente são bem ruins mesmo, não sei como porque com toda a tecnologia que eles têm, poderiam fazer algo de nível Hollywood, mas enfim, já até me acostumei com esse detalhe.
    Essa Kiko aí é super trevosa, né? Mas achei a atriz lindaaaaaaaa! <3

    Aliás, acabei de responder uma tag no meu blog e te citei lá, passando-a para você também!
    Se tiver interesse:
    http://elfo-livre.blogspot.com.br/2015/10/tag-os-5.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUSHSUHSHSU EU SÓ SOUBE POR CAUSA DE GRUPO DE DORAMA NO FACE
      Shingeki no Kyojin não é o tipo de anime que eu gosto, MAS ME CONQUISTOU DE UM JEITO QUE NOSSA SENHORA! Não assisti tudo ainda, mas pretendo baixar todos os episódios e revê-los, a história é bem emocionante e as lutas são maravilhosas. Realmente o anime me prendeu muito!!
      É sempre isso que eu penso O.O, como que um país como o Japão faz esses efeitos zzzz nos filmes?? Espero que eles larguem de uma vez esse costume de fazer efeitos ruins ¬¬'. Também já meio que me acostumei, mas ainda sim acabo sempre esperando por efeitos bons.

      Pelo o que dizem sim HSUHSUHH, mas eu não sei né, só sei que é bonita mesmo KKKK

      MOÇA, DESCULPE RESPONDER UMA DÉCADA DEPOIS ISSO Ç-Ç
      Obrigada pela tag, irei respondê-la assim que puder!!

      Bye byeeee~

      Excluir
  5. Certo, pra eu ver esse filme super acho que preciso assistir o anime/mangá de onde ele veio hahaha.
    Achei mega interessante as imagens e o trailer, deu vontade hahahaha. Mas não sei... Você disse
    que é legalzin então... Vamos pensar :D

    Sobre sua demora de post, é "nóis" hahaha. Até tenho muito o que dizer, mas e a preguiça? HAHAHA.
    Vou ler seu outro post para dar opinião como vc pediu calmaê <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Isso eu não sei muito bem, mas dê uma conferia no anime ou no mangá, são muito bons!! >.<

      Se tem uma certa vontade, veja :3. Eu achei até que legalzinho, não é aquelas coisas, mas até que passa uma certa emoção em uns momentos. Mas já que isso depende de cada um, veja por si só como é >3<.

      HSUHUHS ALGUÉM QUE ME ENTENDE!! Pior cara, eu tenho vários posts guardados, ou várias ideias e tals, mas me dá uma preguiça as vezes -as vezes???? -q- Okay e obrigada KKKKK

      Até mais!

      Excluir
  6. Oieee
    Tudo bem?
    Mann sou apaixonada pelo anime desse Live, confesso que nunca assisti essa adaptação. Mas, as adaptações para mim, dificilmente me conquistam, então não tenho certeza se iria gostar. Até porquê, segundo você não é tão bom assim. Fora que, é realmente muito chato quando os efeitos especiais estão mais para defeitos em 2015 kkk
    Isso eu só aturo nos meus clássicos.
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yoo~
      Tudo sim e com você??
      Aaaah eu também *---* e olha que nem vi tudo ainda, mas já acho show de bola! Vish, se você já tem certos problemas com adaptações, então não acho que vá gostar dessas :p, sem contar que é bem diferente do anime. Sim, eu odeio quando tem efeitos ruins, fica difícil levar á sério quando se é 2015 :v.

      HSUSHHH daí já dá pra dar uma chance

      Beijos!

      Excluir
  7. Waaa que legal *-*
    Eu já havia visto diversos cosplayers dele mas ainda não conhecia :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Recomendo então ver o anime de Shingeki no Kyojin, bem sangrento e cheio de lutas, mas é legal KKKKKK.
      Bye bye!

      Excluir
  8. Yo, Nanda-chan o/
    Não assisti o live action de Shingeki no Kyojin e provavelmente não verei (a menos que alguém me obrigue :v) por motivos de: eu tenho certeza que não vou gostar. Eu sou aquele tipo de pessoa chata que implica horrores com adaptações, daquelas que ficam apontando pra coisa diferente no filme. É, eu sei que é um mal hábito, mas eu não consigo me conter quanto a isso....
    Esse último gif que você colocou, eu não sei porque, mas ele me faz rir muito lol. Tem alguma coisa engraçada nele, sério -qqq

    Até mais o/
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooo Ren >.<
      Eita carai, então acho que não iria gostar mesmo USHUSHUS, se você é dessas que quer uma adaptação jeitosinha e bonitinha então não creio que vai curtir. Eu sou assim um pouquinho, mas acabei conseguindo ver a de Shingeki no Kyojin -não sei como KKKK-, senti vergonha alheia em alguns momentos SHUSHS.

      SUSHUSHSUHUHHS MORTA - mas talvez seja a cara do Eren ali :v -nn.

      Até mais moçaaaaaa

      Excluir
  9. Olá!
    Ainda não assisti, mas live action sempre tem disso. Uma pena terem mudado o relacinamento entre Mikasa e Eren... Até onde lembro, sempre ficou auqela incógnita se era fraternal ou romântico e eu gostava dessa dúvida.
    Já assisto live action esperando grandes mudanças, haha. Não me surpreendem... Mas é claro, alguns exageram. Apesar de não achar a Kiko tão bonita quanto a Mikasa, acho que foi uma boa escolha
    Enfim, os atores escolhidos nunca são parecidos mesmo, as mudanças são esperadas e os efeitos ruins já são comuns em filmes japoneses IUHSUIDHFSUIDHUIFSHD
    Uma pena... Já que a história original é muito boa.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Saddy! *-*
      Infelizmente sempre tem, é uma pena porque poderiam dar ótimos filmes. Como sou amante de romances, eu achei super fofinho e shippei muito os dois no filme, mas concordo que é legal quando fica nessa dúvida se é algo fraternal ou não.
      Eu também não, então não sei se posso dizer que a decepção por esse filme foi tão grande KKKKK, eu já meio que esperava nada muito WOOOOW. Eu achei legal terem escolhido ela, meio que acho as duas um pouquinho parecidas KKKKK.
      HUSHSUHSUSH NUNCA VOU ENTENDER ISSO ;-;, mas fazer o que né.

      Abraços!

      Excluir
  10. Uau, nunca assiste o anime, mais esse live action parece ter muita coincidencia com o anime, talvez depois do meu surto da faculdade acabar, dê chance a esse filme ;)

    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos KKKKKK, na verdade acho que é bem diferente. Mas confira o filme então pra ver como que é <3, recomendo ver o anime também *-*!

      Beijos!

      Excluir