27/09/2015

[MANGÁ/ANIME]: Mangás que tinham que ter anime!


   Olá gente, tudo bom ? Eu vou bem, mesmo que recentemente eu tenha descobrido que as aulas irão até dia 14 de janeiro por causa das greves T-T, mas okay...vamos superar né ;-;. Gente, e o segundo filme de Shingeki No Kyojin legendado em português vem quando?? Se não me engano o filme em japonês lançou dia 19 de setembro, então tava querendo saber quando que vão disponibilizar em português, u.u tá, eu sei que o filme comparado com o mangá/anime é lixoso, mas eu tava até que gostando KK, ainda mais que dei umas altas shippadas no Eren e na Mikasa KKKKK.

   Então povo, o post de hoje será sobre mangás, que particularmente gostei e por isso, mereciam ganhar uma versão em anime. É um post mais pessoal, mas creio eu que talvez vocês concordem comigo u.u. Vamos lá ?

  • Dengeki Daisy
  Não faz tanto tempo, mas eu já fiz uma postagem sobre esse mangá, clique aqui para vê-la
[SINOPSE]: Teru Kurebayashi tinha como parente apenas seu irmão, com quem vivia junto, mas o perdeu após ele morrer de uma doença, e antes de falecer, o rapaz deixou-lhe um celular para se comunicar com um tal de "Daisy", uma pessoa que mandaria mensagens á ela e que tinha a intenção de protegê-la. Ele era a única  pessoa para Teru que realmente ela poderia contar. Mas acidentalmente, a garota quebra uma janela da escola e por ser pobre teve que começar a trabalhar a mandato de Tasuku Kurosaki para poder pagá-la. Toda vez que a menina entrava em perigo, era ele que á protegia.

[PORQUE DEVERIA TER UM ANIME]: Eu me lamento faz muito tempo por esse mangá não ter um anime, ele seria tão perfeitinho T-T, pois tem uma história de romance um pouco mais diferente, abordando hacker no meio e problemas mais incomuns no cotidiano, e não é aquele tipo de shoujo muito meloso, claro que há vários momentos super bonitinhos, mas não é daquela forma de tu olhar e pensar "muito nhé nhé nhé pro meu gosto". Os protagonistas são incríveis e cativantes. Sério, para quem ama animes de romance, esse aqui tenho certeza que seria MUITO BOM!

  • Yankee-kun To Megane-chan

[SINOPSE]: O mangá conta a história de Daichi Shinagawa, um delinquente juvenil que não gosta de estudar e frequentemente se tranca no banheiro da escola, até que ele é abordado por Hana Adachi, a presidente de turma. O objetivo de Hana é integrar Shinagawa na turma, ao mesmo tempo que o usa para enturmar-se, deixando assim seu passado de delinquente para trás.

[PORQUE DEVERIA TER UM ANIME]: A história apesar de não ser tão complexa, é duradoura o bastante para ter mais de 100 capítulos! O rumo dela e seus acontecimentos são divertidos, ainda mais que os personagens ajudam muito para que se torne tudo mais animado, os protagonistas sozinhos já são legais, juntos então nem se fala *-*, são bem doidinhos e sempre demonstram animação, mas como todo personagens, tem seus problemas, que vão mostrando ao passar dos capítulos, e apesar do romance não ser super focado, tem seus momentinhos bonitinhos e que tu fica desejando que role mais momentos do casal. O mangá é tão engraçadinho KKK, é uma coisa mais doida que a outra. Eu amo muito esse mangá! E merecia sim um anime, seja pelos personagens, ou pelo rumo divertido da história. Ah! Não tem anime, mas tem live-action!!

  • Hana to Akuma


[SINOPSE]: Vivi é um demônio que para desvencilhar-se do tédio vai para o mundo dos humanos e encontra uma criança, Hana. 14 anos depois, ela passa a desenvolver sentimentos por Vivi, no entanto ele não a deixa tocá-lo por certas razões...

[PORQUE DEVERIA TER UM ANIME]: O que dizer de um mangá, com um romance super amorzinho envolvendo demônios no meio? É CLARO QUE NECESSITA DE UM ANIME! Eu sinto falta de um shoujo realmente bom, e Hana to Akuma é ótimo. A história é boa e incrível, o romance entre os personagens vai se desenrolando puramente e de uma forma bem bonitinha, além disso, os personagens que vão aparecendo ao decorrer da história são legais também. E apesar de ter um final que muitos podem considerar ruim, eu achei muito bom, porque diferente de vários outros mangás, não criou nenhuma desculpinha para impedir tal coisa (leiam o mangá para saber u.u) e só seguiu com a realidade, não tinha o que fazer, para mim foi um tanto emocionante e triste ao mesmo tempo KKKK, mas né, eles se amavam de qualquer forma, isso que é importante. Foi realmente algo que diferenciou muito o mangá :D. 


  Bem, esses foram alguns dos mangás que acho que poderiam ter algum anime. E sim, todos com algum romance no meio, porque romance em anime/mangá é essencial u.u. E aí? Vocês concordam ou discordam com algum deles? Só sei que eu recomendo muito os três para vocês -hoje decidi usar muito gifizinho no post, nem reparem KKK tá bem gay -qq-.

  Beijinhos gente e até a próxima!




22 comentários:

  1. Eu não gostei do filme de SGNK kkkkkkkkk, nossa ficou muito bugado, não sei se é por causa da interpretação que foi um pouco ruim ou coisa parecida, mas n me agradou muito. Prefiro meu bom e velho mangá kkkkk.

    COM CERTEZA... SEM SOMBRA NENHUMA DE DUVIDAS,DENGEKI DAISY deveria sim ter um anime. Olha ai um mangá com um potencial enorme, poderia se tornar um dos melhores animes dessa temporada no lugar de Diabolik Lovers =.='' Eu to lendo o mangá, é muito legal mesmo kkk.

    Agora os outros dois eu não conheço, mas se você diz que é bom então eu acredito kkkkk, eu tenho que me organizar para ver e ler tudo o que atrasou e acumulou esse tempo que eu estava atropelado de trabalho e estudo. É muita coisa, mas o que eu quero fazer mesmo é ler Ten Count, o fascínio asiático já está traduzindo o volume dois, e eu só li os dois primeiros capítulos... Vou ler sábado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar que ficou um bug só aquele filme! A história é bem diferente do mangá, mas como o carinha havia dito que não era para ver o filme querendo que fosse que nem o anime/mangá, então né KKK, nem dava pra criar esperanças. A interpretação eu pensei que poderia ser pior, a da Mikasa eu gostei, de resto não sei dizer muito bem ainda :v. Acho que todos nós preferimos KKKKKKK.

      "no lugar de Diablok Lover" SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, OLHA MANO, ATÉ DIABOLIK LOVERS TEM ANIME, ATÉ UMA SEGUNDA TEMPORADA E DENGEKI DAISY NÃO!! Como pode isso?? D: Merece tanto um anime, certeza que seria aquele tipo de anime de romance que todo mundo comentaria!! É tão perfeitinho.

      Eu pelo menos acho eles legais, mas depende de cada um né? Espero então que consiga se organizar aí :DD. Hm, e esse Ten Count eu não conhecia o.O, mas pesquisei aqui e vi que é yaoi com +18 e-e', eu não sou de ler mangás com cenas mais pesadas KKKK, mas conheço gente que gosta, então vou recomendar aí pra eles u.u.

      Abraços e até mais!

      Excluir
  2. Já queria começar dizendo que esse lay lacrou com tudo. Mas enfim, NANDAAAA! ♥ Eu estou bem e meu Deus, nunca estive tão grata por minha escola não ter entrado de greve. Haha!

    Eu não sou muito de ler mangás, realmente prefiro os animes, mas abriria uma exceção para Damgeki Daisy... É exatamente o tipo de shoujo que eu gosto
    ♥3♥

    Hana to Akuma tem uma temática sobrenatural e como todos do gênero, deve mesmo ter um final com opiniões divididas, mas o "inesperado", nem sempre é ruim. Entre os três indicados, mesmo que eu não conheça, me parece o que mais merecia um anime. Fiquei curiosa, talvez eu leia... Mesmo que talvez me deixe com um gostinho amargo na boca, igual Vampire Knight.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada Jheni *----*. HELLOOOOOO HELLO, ai sabe, na época das greves tava meio "de boas to sem aula", mas agora choro só de pensar em ter que ficar na escola até em janeiro T-T.

      Eu sou daquelas que fica entre os dois, não sei bem qual escolher KKKK. *---* Deigeki Daisy também é o tipo de shoujo que gosto, por isso lamento que não tem anime T-T

      Concordo, o inesperado não achei ruim, ele foi meio triste, meio bonito, mas não que seja realmente ruim. É, sinto que não seria um anime parado de modo algum. Leia *---*, eu recomendo muito, mesmo que não lembre tanto assim dele por agora. NOOSSSA, mas o inesperado não se compara nem um pouco com VK, nossa, nem é algo que nos deixa com gostinho mais amargo KKK, eu acho.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. E mais uma vez a pagina atualizou por motivos do pai do Rin e apagou todo o comentário. Mas sou boa moça e irei escrever novamente Q

    Eita, já lançou a segunda parte do filme? Tô perdidinha!!
    EU QUERO MUITO VER EREN E MIKASA SE PEGANDO POR FAVOR!

    Eu já disse que preciso ler Dangeki? Tipo, muita gente já me recomendou e já muitas imagens lindas desse manga. Só que dizem que em PT tá incompleto, você lê a onde? Me helpa onegaiii

    YANKEE!!! COMO EU AMO ESSE MANGA! TIPO MUITO! Para tu ter ideia, sabe a pesquisa de publico da NewPOP? Eu cheguei a indicar o manga, porque sou dessas -n kkkk Ia ser muito feliz se lançasse aqui! E olha, depois que vi o Shinagawa, a Hana e companhia no anime do Yamada-kun eu fiquei MUITO esperançosa sobre um anime. Ok que normalmente no manga do Yamada o Shinagawa aparece como professor (Isso é spoiler? Não, ok q), mas no anime ele aparece apenas como estudante e meu lado fangirl ataca kkk E conheci o manga atraves do dorama. Q

    Esse Hana to Akuma parece ser bom, gosto de mangas de romance e os de coisas mais sobrenaturais e esse junta os dois. Perfeito. Tem ele traduzido por ai? Vou tentar achar, caso contrario vai em inglês mesmo kkkk

    Moça, já disse que você tem muito bom gosto? :v kkkk

    Beijinhos ♥
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa mas tá cheio de bugs isso hein o.O, infelizmente já passei por isso e então sempre antes de tentar postar eu copio o comentário heuheuheuhe.

      JÁ, SÓ NÃO SEI SE TEM TRADUZIDO T-T
      QUEM NÃO QUER NAQUELE FILME NÉ? SHIPPANDO HARDMENTE!!!

      VOCÊ PRECISA MUITO! Tá incompleto mesmo, o que é uma pena, porém tem vários capítulos já e eu lia no mangahost, as vezes eu lia no mangá reader, mangá project, acho que esses aí, nem lembro direito.

      ALGUÉM QUE CONHECE ESSA DIVOSIDADE DE MANGÁ!!! OH MY GOD, MAS TEM QUE FAZER ISSO MESMO!!! Imagina se viesse pro Brasil? NECESSITO!! Cara, fico mó boladona em saber que esse mangá não tem anime D:, mas pelo menos o de Yamada tem né? E eu nem sabia que o Shinagawa aparecia nesse anime o.o, que shoooooow!! Ah, eu não vi o dorama, mas parece ser legal também!

      Ele é muito bom, é tudo bem amorzinho e na medida certa. E esse aí tá tudo completo em português <3, o bom também é que ele não é curtinho. Tem aqui: http://br.mangahost.com/manga/hana-to-akuma ou http://mangas.xpg.uol.com.br/Lista/mangas/901-hana-to-akuma ou http://mangareader.com.br/Lista/mangas/901-hana-to-akuma/page/1

      USHSUHSU obrigada, e pelo visto você também tem só pelo fato de você amar o mangá de Yankee *------------------*

      Beijoooos <3

      Excluir
  4. Oieeeeeeeee
    Mann
    eu sei como é issso, tem uns mangás que tenho o sonho que serem adaptados, mas nunca são. Confesso que, geralmente, fico revoltada com aqueles animes que acompanho há anos e daí param e só continuam no mangá. Tipo Katekyo Hitman Reborn,um anime queridinho meuu *0* Ele foi cancelado na metade e tinha muito mais no mangá.
    Fiquei meio revoltadaaa
    kkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Agatha *-*
      Ai, isso é horrível, o que me dá um treco também é que daí surge anime de uns mangás bem chatinhos, vai entender ;-;. Vish, tem isso também, é ruim quando fazem um anime do mangá só como propaganda dele, que daí acabam não colocando um final definitivo nem nada. Ai que pena D:
      Já imagino T-T, eu não gostaria que ocorresse isso com um anime que amo.

      Beijos!!

      Excluir
  5. Acredita que eu não curto muito anime kkk, achei bem bacana esse post porque eu não sei a diferença de mangás e animes kkkk, sou meio burra , meio não muuuito burrinha nesse assunto!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :c é uma pena, mas cada um cada um né >.<. Não só você, conheço várias outras pessoas que confundem os dois também :DD, é normal UHSUSH.

      Beijoooos <3

      Excluir
  6. Oii o/
    Graçadeus eu não adentrei janeiro ainda e.e Meu calendário vai ir normal, acredita?
    Dangeki Daisy *-* esse mangá devia ter anime mesmo :3 eu li um pedaço (bem pequeno) mas me lembro que gostei muito E QUERO TERMINAR :3
    Os outros eu nem conheço e-e não me julgue, mas eu prefiro anime :3 Alguns como lovely complex eu prefiro ambos sahuashusa' e tem alguns que eu prefiro mangá >u<
    Deixa os gifs gays que eu adoro esses gifs e.e
    Kissess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Yuni chaaaaaan <3
      SÉRIO?? O.O Mas você entrou em greves também? Se sim, que sorte hein KKKK
      Quem não queria né <3, um dos shoujos mais queridinhos por nós tudo. Pena que acho que em português não tá terminado ainda :c

      Ah tudo bem USHUSH, eu também meio que prefiro agora mais anime, apesar de ter horas que acho melhor mangá -q. Bem nessas, comigo também é assim o.o

      Anw okay <3, eu to começando a adorar eles também u.u
      bye byeeeee

      Excluir
  7. Trocou o lay <3333333
    eu estava tão in love com o outro, estou mais ainda com esse!
    ESTÁ FOFISSIMO AAAAAAAWWWWN!!!!!!

    Eu nunca li nenhum desses magás T.T
    mas gostei da sinopse de Dengeki Daisy (acho válido ler, vou ler!!)

    Eu (infelizmente) não tenho muito o que dizer por nao os ter lido, mas são bem interessantes!!!
    Minha lista de mangás lidos é reduzida a dois Mangás (isso é uma tristeza!!)

    Pretendo ler auhauha <3

    eu já fiquei triste por minhas aulas irem até 20 de dezembro! Agora já imagino você por ir até janeiro!
    Meu Deus!
    Força!! #StayStrong peiwgjrjgrjeg (sorry)

    Adorei o post
    e repito
    ESTOU APAIXONADA PELO LAYOOOOUT!!!! <3


    Beijonhos da Tae <3

    sugr-haribos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEES <3
      Aaaaaaaah, fico super feliz que tenha curtido muito esse também *---*
      OBRIGADAAAAAAAAAAA!

      Dengeki Daisy tipo assim, todo mundo que lê, acaba amando. É um mangá que para os amantes de shoujo, pode ser considerado um dos melhores shoujos existentes no universo, SÉRIOOOOOO <3 T-T, LEIA LEIA!!

      Bom, pelo menos sua lista não tem trocentos mangás que tu fica decidida em qual deles ler primeiro KKKKKK.

      LEIA!

      Ai sim Ç-Ç, quando fiquei sabendo que iriam até janeiro foi uma facada no meu coração T------T, FÉRIAS ESTOU SENTINDO SUA FALTA
      #StayStrong KKKKKKKKKKKK obrigada u.u

      AHHHHH
      FICO SUPER FELIZ COM ISSO TUDO, VALEU AÍ <3

      Beijos e até mais!

      Excluir
  8. Okay de todos que você listou só conheço o Dangeki Dayse, mas esse último me interessou haha!
    Ainda fico surpresa em como não fizeram anime do DD, isso me revolta num tanto kkkkk ♥
    Ah, soube que a Warner vai fazer Death Note e já contratou o protagonista? Super ansiosa, quase morrendo pra ver como será!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último como Dengeki Daisy também é muito bom!!
      SIIIIIIM T---T, isso é muito do mal cara, eu não sei como não ganhou um anime, é uma pena né!! Me revolta muitão também ;-;
      EU SOUBE CARA, eu fiquei tipo OH MY GOD NÃO CREIO, e é o Natt Wolff que vai fazer o Light? Sei lá, foi o que eu fiquei sabendo, se for, espero que a atuação dele seja boa KKK.

      Bye bye!

      Excluir
  9. eu gosto muito dos 2 porém acho que o hana to akuma deveria virar anime ;)
    não sou muito chegada em mangas gosto mas desde 9 anos leio mangas da monica rsrsrs
    flor passei para avisar que estou de volta com o blog e que tem post novo lá no blog, e gostaria de continuar afiliação? espero sua resposta nos comentáios do meu blog >.<
    beijinhos u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana to Akuma com certeza deveria virar anime *---*, é muito amorzinho!
      No meu caso eu amo e sempre tento comprar algum nas bancas!! >.<. Eu lia também os da Mônica KKKK.

      Ah okay <3, seja bem-vinda de volta então e sim, desejo continuar a afiliação!! Pode deixar!

      Beijoooooos e até mais!

      Excluir
  10. Yo, Nanda-chan o/

    Dengeki Daisy <3. HUSAHSUHASUAHSUH Em pensar que voltei a lê-lo por sua causa XD. É um verdadeiro amorzinho esse mangá. Daria um ótimo anime com certeza, como esse pessoal ainda não teve a maravilhosa idéia de animá-lo? u_u *inconformada*
    Eu não conheço esses outros dois que você falou. Mas, pelo que você disse, estou com uma vontade imensa de começar a ler esse Hana to Akuma, só pra descobrir a "tal coisa" XD. Vou ver se começo amanhã -qq

    Bom, vou-me~ Até mais~
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooo Ren *-*
      Estou me sentindo super mega showzona por ter feito isso á você u.u -NANDA CHAN RAINHA /n-. Sim, muito. Daria mesmo e por isso se eu fosse super ricona eu iria de atrás dessa autora e daria um jeito pra produzir um anime super bonitinho pra esse mangá, não sei como, mas daria um jeito -q. *inconformada²*
      Hana To Akuma é muito amorzinho também, precisa ler *---*. A tal coisa não é lá tão tipo "NOSSA, OH MY GOD", mas é uma facada no corê. Okay então <3

      Adios! Até a próxima.

      Excluir
  11. Bom, para ser sincera, eu ainda não li nenhum desses mangás e só conhecia os dois primeiros - Dengeki Daisy por ser aquele shoujo bastante falado que até despertou a minha curiosidade e certamente pretendo ler um dia, já que adoro quando sabem deixar o lado meloso de parte, e o segundo por ser do mesmo autor do harém hilário e fofo que está entre os favoritos da minha irmã, de Yamada-kun. A arte é mesmo reconhecível, e imagino que o sentido de humor seja também >.<

    Achei a postagem lindinha com esses gifs todos, e embora não saiba nada dos filmes de SNK (não pretendo ver), também shipo Eren x Mikasa. Embora eu shipe o Eren com muitas mais pessoas ao mesmo tempo, eu tenha centenas de ships variados, é possível que tenha vários "dodecáganos" (é assim que se diz?) amorosos. O que importa é shipar! *lema de vida*

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dengeki Daisy é aquele tipo de mangá amado por todos, realmente todos! Precisa ler ele *-*, sério, um dos melhores shoujos que já li na minha vida. E o segundo é realmente bom também, amo o jeitinho animado contido nele e aqueles traços então? É bom e legal também como o Yamada-kun! Os gráficos são tão bonitinhos, os traços são fortes também e tem um aspecto marcante que eu realmente aprecio em mangás -como o de Naruto, Fairy Tail e etc-.O humor é bem engraçadinho mesmo *--*.

      Fico bem feliz que tenha curtido eles KKKKK, não sou acostumada em usá-los, então sempre a primeira vez é meio estranho pra mim o.o. Eu só shippei esses dois no filme mesmo, no mangá e no anime, mais ou menos, mas eles ficam bonitinhos juntos. Eren é aquele tipo de personagem que não importa com quem esteja, vai ser shippado!! KKKK. "O que importa é shipar!" Exatamente!!! E se divertir shippando né >.<

      Adios!

      Excluir